Recebimento do Produto Adquirido
No ato do recebimento do produto, verifique corretamente se seu produto de compra está de acordo com o pedido realizado, confira a quantidade de volumes com a descrita na Nota Fiscal, confira a embalagem para detectar qualquer tipo de avaria, confirme seus dados na Nota Fiscal e verifique se o produto é seu. Caso encontre qualquer irregularidade/avaria, recuse o recebimento do produto, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa detalhadamente. Após descrever, assine abaixo do seu detalhamento de recusa, confirmando as informações e entre em contato imediatamente com nossa Empresa através dos telefones (28) 3546-1272 ou (27) 99607-3147. Em casos de recusa a Transportadora é obrigada a levar a mercadoria de volta, desta forma providenciaremos o reenvio de outro produto de acordo com o pedido realizado para substituir a irregularidade/avaria.Arrependimento de Compra
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorre fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio." Caso isso aconteça favor entrar em contato imediatamente com nosso Televendas: (28) 3546-1272 ou (27) 99607-3147. O Código de Defesa do Consumidor diz ainda no Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.Procedimentos de Garantia
Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, caso aconteça algum vício de funcionamento, o consumidor deverá procurar a Rede de Serviço Autorizado mais próxima, através da listagem que acompanha o produto, junto com Manual de Funcionamento e Certificado de garantia, munidos de sua Nota Fiscal para agendamento de serviços para solução de problemas de funcionamento. Leia com atenção o Certificado de Garantia. Os prazos de Garantia Legal previstos no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor são:Casos de Trocas ou Devoluções
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de recebimento, completo, com manual e acessório, na embalagem original, onde consta seu código de modelo e código de série, emitidos por seu Fabricante. A devolução deverá ser acompanhada de sua Nota Fiscal, sem indícios de mau uso, com os lacres do Fabricante internamente aplicados originalmente no produto.Devolução de Valores
Após seu produto ser devolvido e conferido por nosso setor responsável, seu pagamento será devolvido de acordo como foi pago: